CIGANO RAMIRO




Este cigano é de origem Marroquina, tendo viajado por todo Continente Africano com grande exploração na Índia, detém inúmeras magias inclusive é grande Mestre das consideradas exclusivas do Povo Africano, como Búzios e Opelê-Ifá. É o cigano protetor da transformação, os que precisam transformar a sua vida em algum sentido pedem proteção a Ramiro, que tem a sabedoria de nos ensinar que tudo se transforma, inclusive a vida.É o cigano que ensina a vida como é no astral, e como ficam os condenados por Arangeloudhã. Ajuda nesta existência a partir de seu jogo de búzios, a “transformar” o que não esta de acordo. Cita suas pérolas e faz este “OFÓ”: “No Marrocos eu andei, na Índia morei, embaixo do sol de todos chorei. Embaixo da luz da lua de todos, eu ri. Fui bebe, hoje sou homem, ganhei da vida e também perdi. Me revoltei e levantei, por amor eu sofri. Hoje em espírito sou feliz. Tudo é transformação. Já fui ajudado e hoje ajudo, quero mostrar a transformação, que todos as barreiras podem ser derrubadas, sou espírito em comunhão com o teu espírito, passaremos por tendas e portais, encontrando pelos caminhos amigos e inimigos, a quem daremos muito amor. Que possa eu transformar o problema (dizer o que lhe aflige), desta pessoa e lhe ofertar luz, que saia todo o mal, que tudo seja esclarecido e encerrado, pela mercê de Santa Sara Kali e Dou-la”Amém.Tenha que o que for para o seu bem, Ramiro lhe ajudará, para agradar este cigano, oferte kibes e frutas.

Comentários

  1. Meu noivo se ocupa com o Ramiro e ele realmente é um cigano maravilhoso, bom de coração, e Protetor, mais tambem é muito justiceiro, ele tem o poder de tirar os maus sentimentos da gente e transforma-los em algo bom!

    ResponderExcluir
  2. Também trabalho com o cigano Ramiro, um grande cigano que me protege e me ampara em todos os momentos não só eu como aos outros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia me informar qual a cor da guia dele na umbanda?
      Obrigado 🙏

      Excluir
  3. Olá, estou em dúvidas com relação ao cigano ramiro, esse cigano só atua para aqueles regentes do signo de gêmeos, ou não tem nada haver com a astrologia, uma outra dúvida, é em relação a sua historia, pois se ele jogava búzio, pq a imagem mostra baralhos....agradeço

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, gostaria de entrar em contato com alguém que incorpore o cigano Ramiro.

    ResponderExcluir
  5. Cigano Ramiro não tem nenhum ligação com signos e sim com o médium que escolheu para atuar.
    Ciganos não jogam búzios e diferente do que divulgam, homem cigano joga baralho sim

    ResponderExcluir
  6. sei de fonte segura que o cigano Ramiro é o único que joga búzios, pois os outros lêem as mãos
    e jogam cartas e fazem os feitiços.
    é muito interessante isso.
    por que eles não falam que ele joga búzios?
    deviam falar p/ informar geral.
    Axé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana a exatos 10 anos tive a graça da vinda desse cigano em minha vida. Ele joga buzios sim, detem as cartas e o tarô sim e principalmente le as mãos. Seu Pai era cigano e sua Mãe uma camponesa, seu Pai Lahuanitto era mestre da Magia que inclusive salvou a vida de Ramiro por ter nascido com lepra. Adorei seu comentario e me senti na vontade de me expressar um pouco, Grande Abraço.
      Igor Milioreli

      Excluir
    2. Juliana a exatos 10 anos tive a graça da vinda desse cigano em minha vida. Ele joga buzios sim, detem as cartas e o tarô sim e principalmente le as mãos. Seu Pai era cigano e sua Mãe uma camponesa, seu Pai Lahuanitto era mestre da Magia que inclusive salvou a vida de Ramiro por ter nascido com lepra. Adorei seu comentario e me senti na vontade de me expressar um pouco, Grande Abraço.
      Igor Milioreli

      Excluir
  7. Gostaria de saber se o cigano Ramiro usa roupa toda branca apareceu um rapaz para mim e disse que se chamava Ramiro eu fiquei em dúvida poque eu achei que fosse marinheiro ou baiano pode mê esclarecer por favor desde já muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cigano ramiro nao usa roupa branca mais sim camisa vermelha e calca preta

      Excluir
  8. Ramiro é uma entidade maravilhosa para se trabalhar, é pela benção de Ramiro que leio cartas e mãos, nunca me falta nada! é uma entidade muito protetora

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito do sigano Ramiro e um grande protetor ótimo em curas tenho muita fé no Ramiro

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito do sigano Ramiro e um grande protetor ótimo em curas tenho muita fé no Ramiro

    ResponderExcluir
  11. Eu vejo um homem eu queria saber se é Ramiro cigano ele me chama pra ir com ele mim ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para saber se o homem que você vê espiritualmente se trata do Cigano Ramiro você precisa se comunicar com ele

      Excluir
  12. Alguém sabe me informar se o Cigano Ramiro usa Um colar de ouro e uma estrela de sete pontas no peito???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.