SONHAR COM CEMITÉRIO


Comentários

  1. eu sonhei que estava em um cemiterio a procura da sepultura do meu filho e nâo conseguia encontra,depois apareciam umas pessoas ja falecidas e eu começava a rezar por elas eu falava que DEUS era amor ate que elas se libertavam e iam em busca de DEUS

    ResponderExcluir
  2. Ah tive um sonho muito estranho, estava com pessoas que nem conhecia visitando um cemitério que no sonho me disseram que era de São Luís do Paraitinga, estava acompanhada com uma mulher, ela viu um túmulo todo quebrado, e ficou revoltada dizendo que ia se vingar de quem fez aquilo com aquele túmulo, pelo que entendi ela conhecia aquela pessoa que estava naquele túmulo, e o lugar estava como se fosse de tarde, quase de noite, foi quando eu vi um túmulo com tudo do seu Zé pilintra, chapéu, várias coisas que indicavam ser ele, eu fiquei olhando por um bom tempo, logo depois acordei... oque será que significa esse sonho mds. Fiquei com isso na cabeça

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.