STRESS

Sobre meu dia de hoje.

Meu dia foi relativamente bom no serviço,. cumpri e adiantei algumas metas, deixei outras para esse semana engatilhadas, correria etc.
Mas, tive um momento, umas 2 horas de puro stress, para quantificar de 1 até 10, onze..
Daqueles de explodir, mas....

Prometi para mim, que em 2014, eu me alinharia, ops realinharia e faria tudo o que tem que ser feito em nossa lei de Umbanda, ritual por ritual reforço por reforço, oração por oração, etc, e sabe o resultado?
Em outro momento, como qualquer ser humano faria, eu estou bebendo..
Uma taça de vinho tinto..
Consegui manter minha vibração, logo após esse monstro stress, minha vibração voltou a estabilizar e chegando em casa em vez de abrir uma garrafa de vinho para esquecer da vida, estou aproveitando a vida.

A máxima que usei foi..
Vigiai e orai e estando em dia com as "obrigações" e mentalmente forte, nada abala.
Se eu conseguir me manter nesse ponto no ano de 2014, será ótimo.
Parabéns para mim, consegui manter meu positivismo em meio ao caos e a toda a força do negativismo contra mim.

Comentários