COMO DESCOBRIR QUANDO UMA PESSOA É MUITO BURRA (IDIOTA, IGNORANTE)














Leía a burrice que esses dois idiotas fizeram.



RESUMO DO BLOG SOBRE ESSA NOTÍCIA...


Bem, vou tentar explicar, mas pessoas de bem e com um minimo de inteligência não vão acreditar no fato.

Dois homens negros, picharam a estátua de zumbi dos palmares com um símbolo nazista intolerante e racista (contra negros) símbolo esse chamado de suástica.

Se nesse momento um extraterrestre pousa-se no nosso planeta, conhecendo um pouco da história da humanidade, e fossem ler essa matéria com certeza nunca mais iriam querer entra em contato conosco, por sermos com certeza a raça mais burra de toda a galáxia.


NÃO ENTENDEU AINDA O MEU SARCASMO?

Vou exemplificar mais ainda.

Dois homens negros, atacam o maior simbolo de liberdade de sua raça, e de todas as pessoas de bem, que se chama zumbi dos palmares, o ataca com um símbolo do maior racista que o mundo já teve e que atacava e mandava matar negros..

Seria algo parecido com, esses dois homens negros sairiam na rua correndo com uma bandeira nazista gritando, morte a todos os negros..

Na reportagem eles disseram que tem pouco estudo e não sabiam o que faziam..
SERÁ QUE É O MESMO TIPO DE GENTE QUE VAI VOTAR NA DILMA DO PT?

NÃO ESTUDA, NÃO FAZ QUESTÃO NENHUMA DE CONHECER A HISTÓRIA, FICA BRABA COM A FALTA DE SEGURANÇA, DE SAÚDE E EDUCAÇÃO E VOTA DE NOVO EM QUEM NÃO DÁ NADA DISSO PARA ELES..


ME DESCULPEM, PODEM SE OFENDER, PODEM ATÉ NUNCA MAIS ENTRAR NO BLOG, MAS ESSES DOIS PICHADORES E QUEM VOTA NO PT DA DILMA.......



Comentários