PREVISÕES PARA O ANO DE 2015 (ORIXÁS REGENTES) PREVISÕES 2015 VIA BARALHO CIGANO (*CARTAS CIGANAS)


PREVISÕES PARA O ANO DE 2015 (ORIXÁS REGENTES) 
PREVISÕES 2015 VIA BARALHO CIGANO (*CARTAS CIGANAS)


NOTA DO BLOG:

Os orixás regentes aqui destacados, fazem parte da nação Yorubá, nação Jejê ijexá, a qual EU sigo aqui 
no estado do Rio Grande do Sul, 
não tendo nenhuma ligação com o Candomblé do restante do Brasil, por isso podem ocorrer diferenças de orixás regentes em relação a outras nações africanistas e o Candomblé.



Um ano com forte impacto em relação a discussões, brigas e guerras.
Os orixás sob essa regência são muito temperamentais, conhecidos em sua história, lenda africanista, muito mais pelas batalhas e lutas entre si, do que propriamente pela diplomacia.
Um ano forte portanto em relação a tumultos, guerras, brigas e violência, até meados de agosto para setembro de 2015, quando as orixás femininas Oxum e Iemanjá, começam a governar junto com Ogum, e dai sim, trazendo um pouco de paz e equilibrio sobre as questões acima citadas, lembrando também quem sempre governa com todos os orixás, o senhor dos caminhos, 
orixá Bará ( Exú no candomblé)

Ano propicio a vendavais, chuvas, ciclones.
São orixás do movimento, da paixão, do fogo ardente, portanto ano excelente para os amores, paixões, aventuras amorosas, pois quem conhece a história, sabe que esse casal de orixás tem muita história para contar sobre esse assunto.
Abertura de caminhos, em meu ponto de vista é o mote principal nesse ano de 2015.

Dois orixás que são guerreiros, que lutam, para aqueles que em seu dia a dia já são guerreiros, será um ótimo ano, eu diria melhor, será um excelente ano, muita abertura de caminhos, novas empreitadas, momento propicio para ir em busca de novos empregos, novos cursos, enfim, se qualificar para colher mais dividendos no futuro.

MAS CUIDADO, aos mesmo tempo aqueles que jogam tudo nas mãos dos orixás e deixam a preguiça, a falta de vontade de lutar tomar conta, esses orixás são punidores, e exemplares nessa arte.

A audácia, a força, a coragem, são elementos magisticos desses orixás, então aproveite o momento e sua energia que tudo dará certo para aquele que luta.

SÓ COLHE BONS FRUTOS AQUELE 
QUE OS PLANTA.


CORES DO ANO.

Vermelho, verde, azul celeste e dendendo da nação Oyá responde também com a cor rosa.

PLANETA REGENTE.

Marte, o Deus da guerra.

METAL.

Ferro, lembrando que Ogum é o grande ferro e seu elemento são os metais em geral.

DICA: Quem sabe não caia ou não descubram um meteorito "novo" e encontrem alguma nova descoberta em relação a ele?
E bem no fim do ano e inicio da regência de Ogum, o homem consegue pousar pela primeira vez na história uma nave em um cometa, tudo regência de Ogum, tecnologia, cometa, metais...




Novas tecnologias são sempre "descobertas" em ano de regência de Ogum, novas fórmulas de cura também serão encontradas.

Na saúde cuidado com dentes, doenças pisiquicas e principalmente com o emocional.

Acidentes de grande proporção com meio de transportes, avião, trem, ônibus, vários carros, elevadores, enfim, fazem parte do ano de regência de Ogum e Oyá, além das tempestades e incêndios de grandes proporções.


SIMPATIA PARA A VIRADA DO ANO.

Coloque em sua mesa, um prato branco com 
7 moedas prateadas e 7 moedas de cor de cobre, acenda uma vela branca e peça fartura para Ogum e Oyá nesse ano que vai entrar, após queimar toda a vela, guarde as moedas em um saquinho nas cores acima citadas e use como amuleto para a abertura de caminhos.

PREVISÕES 2015 VIA BARALHO CIGANO (*CARTAS CIGANAS)





CIGANOS REGENTES EM 2015



Linha de ciganos regentes nesse ano de 2015, Ciganos Piratas, muito ligados a linha de Ogum e Oyá quando esses orixás governam.



CARTAS REGENTES EM 2015.



As cartas a criança, os caminhos e o livro, apareceram nessa abertura como sendo as regentes para o ano de 2015.
A abertura de caminho centralizada, também para mim representa orixá Ogum, em minha jogadas, confirmando mais ainda a regência desse orixá e sua energia.
Momento de abertura de todos os caminhos, sendo que a carta a esquerda a criança, denota a infantilidade, a preguiça a falta de vontade em lutar, e a carta a direita os livros, denotam o carma, o que se passou, o que se já sabe.
Para os da esquerda um futuro de carma, sem futuro, falta de possibilidades e oportunidades, enquanto os da direita, a produção de novos elementos para a vitória a conquista, a colheita dos frutos que se plantar nesse ano os receberá ainda nesse ano ( carta os livros).
Os naipes Ás, o recomeço, a reconquista, enfim tudo o que foi perdido nos anos anteriores finalmente voltarão, as coisas boas e as coisas ruins, conforme sua atitude (carta a criança).
Veja nas cartas acima, a predominância da cor ouro (naipe ouro), é a confirmação de todas as  coisas  boas que estão vindo no ano de Ogum também sob a regência dos Ciganos Piratas, linha muito atuante nas batalhas, nas lutas, no avanço contra todas as maiores dificuldades que se encontram nos caminhos, e existem maiores dificuldades em piores caminhos que essa linha espiritual e seus espiritos quando encarnados passavam?
Mares revoltos, guerras, perseguições, mas também tinha o sucesso nos tesouros conquistados em suas pilhagens.




Já começamos MUTO BEM o ano.
De janeiro até março, grande abertura de caminho em todos âmbitos.
Mudança na sorte, mudança na energia que predominará nesses primeiros 3 meses do ano.
Não é a hora de parar e descansar, você está tirando férias?
Não é a hora de descansar, mas mesmo assim então aproveite ela com algum curso, qualificação ou então aproveite esse momento de lazer para fazer algo que venha a lhe ajudar no futuro. 
Ler livros, participar de cursos, enfim, momento excelente para se qualificar pois isso lhe renderá grandes frutos mais tarde.
Em março uma perda, acredito ser tragédia aérea ou em deslocamento em viagem, várias pessoas ou uma pessoa em especifico que traria alguma mudança positiva para a coletividade.
Mas iniciamos muito bem o ano..








Começamos já em Abril com o clima bem revolto (Oyá e seu clima instável), nesse mesmo mês começamos a perceber a energia da linha dos ciganos piratas atuar, teremos alguns crimes de grandes proporções nesse momento, o qual abalará ainda mais a nossa fé em justiça no Brasil, 
( eu já não acredito mais na justiça no Brasil).
Em maio, noticias em relação ao trabalho em geral, boas expectativas relacionadas a essa área, novidades vindo em que alegrará quem está em busca de emprego e busco a qualificação que avisei para janeiro, essa noticia mudará para a coletividade em geral positivamente,
Já em junho voltamos ao clima desproporcional a sua "normalidade", muito frio, ventos acima do normal, que fará com que o astral da coletividade fique um pouco abalado, energéticamente negativo, mas logo essa aura se dissipará, como diz o ditado, depois da tempestade vem a calmaria.







Em julho será o mês de ápice na regência de Ogum e da linha de ciganos piratas.
Mudança drástica,mudança eu diria da água para o vinho, POSITIVA, boa, na verdade começa a tão esperada melhoria.
Agosto noticias ruins, em relação a exportações e viagens internacionais, mas será para o bem de todos, pois esse momento é o carma atuando para que tudo posteriormente se normalize.
Setembro, começamos a receber as vibraçôes de Oxum e Iemanjá, harmonizando a energia no astral nos trazendo um tempo de relativa paz, harmonia e amor.
Momento excelente para as conquistas amorosas, e quem está amando, vem casamento ai.
Uniões comerciais prósperas e retornos de amizades, ciclos, sociedades em geral.








Em outubro, teremos uma grande divisão na área comercial, uma empresa ou um grupo de pessoas se separarão nesse momento, talvez uma grande empresa de cosméticos ou da área de saúde relacionada a beleza, enfim, pedirá concordata, falência ou receberá um grande abalo que a lhe levará a esse fim.
Novembro, já é um mês denso e pesado por si só, mas teremos um desencarne coletivo por causa do carma.
Dezembro, momento em que nossa fé receberá um ataque das trevas contra as pessoas de bom senso.
Não duvido que o Papa Francisco ou sofra um atentado ou um grave problema de saúde, enfim, CUIDADO.

Momento de mudanças negativas, realizadas pelos orixás regentes, Ogum e Oyá, depuração daqueles que merecem ser limpos da negatividade e para aqueles que andaram no caminho do bem, fiquem tranquilos, observem sentados na cadeira da justiça divina.




Toda a vitória só é alcançada através de muito esforço, garra, luta, suor e as vezes sangue.
Não existe guerra vencida só de braços cruzados.
Essa abertura que fiz do baralho cigano (sim, superficial) já se mostrou excelente, fazia  tempo que eu não via uma abertura geral para um novo ano, cheia de grandes possibilidades.
Eu sempre posto as fotos das jogadas nos atendimentos e nas previsões de fim de ano.

É óbvio que não comento tudo o que vejo aqui, deixo as imagens justamente para quem conhece poder se guiar..

Médiuns e videntes de plantão, para os mais espertos, deem uma olhadinha nas jogadas em conjunto teremos uma novidade a caminho em relação a nossa espiritualidade, deixo em aberto para debatermos durante o ano essa jogada, quem tem olhos espirituais já enxergou o que eu quero dizer, quem não os tem, continue cego, mas no final das contas será bom para o espiritualismo em geral e nosso sofrimento em relação ao preconceito da coletividade.








Aproveitem será o ano da vitória, ela está ai, apesar de muitos dizerem que o ano do Orixá Ogum junto em regência com Orixá Oya, ser um ano pesado e denso, eu vejo com outros olhos...


EU VEJO O ANO DE 2015, ANO DO ORIXÁ OGUM EM REGÊNCIA COM ORIXÁ OYÁ, 
E COM A ENERGIA 
DO POVO CIGANO PIRATA 
O ANO DACONQUISTA O ANO DA VITÓRIA.





   VOCÊ QUER FAZER A SUA CONSULTA PESSOAL, E SABER O QUE O FUTURO LHE RESERVA PARA O ANO DE 2015?


Entre em contato com o blog e faça a sua consulta.





Comentários