EXTREMISMO RELIGIOSO CRISTÃO, FRANÇA SEXTA FEIRA 13, EXTREMISMO RELIGIOSO MUÇULMANO

Porque o estado islâmico atacou a França em 2015?
Sexta feira 13, data perigosa?
Cristão, seguidores de Cristo, são extremistas?
O que sabemos sobre os muçulmanos?
Tudo explicado aqui no seu blog de forma transparente, com toda a verdade, doa a quem doer, 
goste ou não.



CRISTÃOS X MUÇULMANOS
MUÇULMANOS X CRISTÃOS








Antes de ler esse post, leia atentamente o aviso logo abaixo.



PARTE 1

O PASSADO E O PRESENTE


Porque os ataques na França, realizados pelo estado islâmico, foi justamente escolhido para ser feito na sexta feira dia 13?
Por causa que apenas é um dia de azar?
ÓBVIO QUE NÃO.
Essa data tem um simbolismo muito maior que imagina sua vã  filosofia, plagiando o poeta.
Uma das histórias e a que eu mais acredito e que sim, tem muito em haver com essa "guerra santa" e ampliaria ainda mais o poder destrutivo do fato, é a relacionada a data do azar sexta feira 13, ao dia em que, o grã mestre da ordem dos cavaleiros templários
 ( no meu ponto de vista nosso exército cristão extremista religioso aqueles que fizeram o serviço podre em nosso nome, matando todos muçulmanos nas cruzadas), 
Jacques de Molay , 
e Charney se viram presos e foram queimados vivos, em um movimento ganancioso feito pelo rei da França Felipe o Belo 

Resultado de imagem para bandeira frança luto
(olha a França ai, começando tudo)
* A França já no ano de 1300, matava muçulmanos na casa deles.
 em conjunto com o Papa Clemente, escolhido pelo rei. Dizem que em suas últimas palavras Jaques, ao ser queimado na fogueira santa,lançou uma terrível maldição em seus algozes, convocando Filipe e Clement para encontrá-lo dentro de um ano e um dia perante Deus, para serem julgados por seus crimes. Não demorou muito tempo para que os dois últimos maiores templários fossem vistos como mártires. Além disso, seja a lenda verdadeira ou não, no exato período descrito por Molay ambos os responsáveis pelo fim dos templários estavam mortos. Mesmo que Filipe tenha brigado durante sete anos para provar seu poderio e mostrar que conseguia acabar com uma das organizações mais poderosas da igreja, ele não viveu muito tempo para aproveitar a vitória.
E o dia fatídico que tudo isso aconteceu?
Em uma sexta feira 13..
IMAGINA, O MAIOR DOS ALGOZES, O MAIOR LÍDER QUE O EXÉRCITO CRISTÃO TINHA NA ÉPOCA, QUE INVADIU E MATOU MILHARES DE MUÇULMANOS FOI MORTO EM UMA SEXTA FEIRA 13, DAI OS MUÇULMANOS ATUAIS LANÇAREM UM ATAQUE NESSA EXATA DATA, NÃO TEM NADA DE COINCIDÊNCIA.


PARTE 2

MATAMOS A NÓS MESMOS EM NOME DE JESUS CRISTO, MODERNIDADE






Você sabia que um dos maiores assassinos de toda a humanidade era cristão?
Adolf Hitler.

O monstro alemão era católico, cristão e ia na missa.



Quando pequeno, Hitler estudou na abadia de Lambach, onde sonhava ser sacerdote.


Em nome da supremacia racial branca e de seu pensamento extremista religioso cristão, essa monstro, fez um plano maquiavélico, aliás, maquiavel se sentiria um amador perto de Hitler, e esse plano
era simples: matar todos os judeus, ciganos, negros, homossexuais e outras etnias do mundo. 


Infelizmente, o plano de Hitler foi muito bem executado e 
11 milhões de judeus morreram durante a guerra. 


Isso representa um terço de toda a população Judaica da época. 
Um dos principais focos nazistas era exterminar crianças,



 pois eles temiam que elas pudessem crescer e depois se tornarem uma ameaça. 


Por isso, mais de um milhão de crianças foram mortas, por esse monstro cristão.


PARTE 3

TAMBÉM SOMOS EXTREMISTAS RELIGIOSOS, SÓ QUE CRISTÃOS



  CRIANÇAS SÍRIAS (ORIENTE MÉDIO) OUTRAS RELIGIÕES 
 MORTAS POR NÓS CRISTÃOS EM 2015.












Sim, também somos extremistas fanáticos religiosos, 
SÓ QUE CRISTÃOS.
Nossos soldados, extremistas cristãos, agora nessa hora estão bombardeando com aviões, rifles e bombas os "malditos muçulmanos", eles nos atacaram, nos os atacamos e matamos seus filhos, de inicio até sentimos pena, mas quando o noticiário na TV vai para o intervalo comercial, esquecemos tudo.
Aliás, matamos esses infiéis a 2 mil anos, antes com nossas espadas e lanças



hoje com nossas armas tecnológicas



AMÉM JESUS, EM TEU NOME.


PARTE 4

O CULPADO DO QUE ACONTECE HOJE, SOMOS EU, TU, ELE, NÓS, VÓS E ELES,SOMOS CRISTÃOS.



2015 anos atrás nasceu Jesus Cristo.




Jesus Cristo nasceu no oriente médio.



Nós cristãos, eu, tu, ele, nós, vós, eles, brasileiros, europeus, norte americanos, russos, desde o nascimento de Jesus Cristo, a exatos, 2015 anos atrás, nós com nossos exércitos,





exércitos de cavaleiros templários, extremistas religiosos cristãos,

franceses, ingleses, espanhóis, portugueses, alemães, dinamarqueses, suecos, enfim, soldados dos países europeus medievais,
soldados de Jesus Cristo, extremistas cristãos,

imagem ilustrativa, da 3 cruzada, onde cavaleiros templários cristãos, que atravessaram o planeta, saindo da europa, invadiram e  mataram muçulmanos em seu pais, tudo em nome de Jesus Cristo.

invadimos a terra santa, onde Jesus Cristo nasceu, invadimos a casa, pátria, o país, a morada de Sirios, Palestinos, israelistas, libaneses, etc


exército extremista cristão, conhecido como templários, sairam da europa, e  invadiram, mataram e tomar conta dos paises do oriente médio, durante séculos.
.
1 Cruzada Popular ou dos Mendigos (1096) 2.2 Primeira Cruzada (1096-1099) 2.3 Segunda Cruzada (1147-1149) 2.4 Terceira Cruzada (1189-1192) 2.5 Quarta Cruzada (1202-1204) 2.6 Cruzada Albigense 2.7 Cruzada das Crianças (1212) 2.8 Quinta Cruzada (1217-1221) 2.9 Sexta Cruzada (1228-1229) 2.10 Sétima Cruzada (1248-1254) 2.11 Oitava Cruzada (1270) 2.12 Nona Cruzada (1271-1272)




matamos todos seus antepassados, bisavós, avós, pais, mães, filhos, netos, bisnetos,

antepassados dos atuais xiitas extremistas muçulmanos, em uma batalha contra nós cristãos, que invadimos as suas casas a 2000 anos matando todos seus familiares e até hoje vamos lá e matamos todo mundo que não seja cristão.

nós soldados templários, extremistas cristãos, nos tornamos, ótimos guerreiros, exímios matadores de infiéis muçulmanos dentro da casa deles, desde as cruzadas, matavamos infiéis muçulmanos dentro do país deles, da casa deles, em nome de Jesus Cristo.


PARTE 5

TODOS ANOS, A PELO MENOS 2000 ANOS, DESDE O NASCIMENTO DE CRISTO, NÓS CRISTÃOS INVADIMOS TODOS PAÍSES QUE PODEMOS E MATAMOS TODOS EM NOME DE CRISTO.





PORTUGUESES CRISTÃOS, INVADIRAM O BRASIL, MATARAM INDIOS, TOMARAM NOSSA TERRA, DEIXARAM AS BÍBLIAS PARA OS ÍNDIOS E TOMARAM SUAS VIDAS.




FRANCESES, OLHAS ELES AI DE NOVO.
LOGO EMBAIXO, NO MAPA MUNDI, EM VERDE PAÍSES NO MUNDO INTEIRO EM QUE A FRANÇA INVADIU, MATOU E ROUBOS AS RIQUEZAS.




ACIMA, NA ÁFRICA, EM VERDE, PAÍSES DE ONDE SAIRAM OS ATUAIS EXTREMISTAS MUÇULMANOS, QUE ATACARAM A FRANÇA...
A FRANÇA INVADIU O PAÍS DELES, MATOU TODO MUNDO, ROUBOU SUAS RIQUEZAS.
QUEM PLANTA VENTO COLHE TEMPESTADE.


E VOCÊ POSTANDO NO FACEBOOK SER CONTRA O ATAQUE DOS MUÇULMANOS, CONCORDO E APOIO, MAS POSTAR SER CONTRA A INVASÃO FRANCESA NOS PAÍSES QUE SAIRAM OS TERRORISTAS, VOCÊ NÃO POSTA?

PARTE 6

O CICLO INFINDÁVEL DO KARMA COLETIVO 

Sim, esses ataques feitos pelos extremistas religiosos muçulmanos, contras nós extremistas religiosos cristãos, faz parte sim, do já conhecido karma coletivo.
Começamos nós cristãos a 2 mil anos atrás matando os muçulmanos, lá na casa deles, no país deles, eles vieram para cá, e nos mataram em nossa casa, em nosso país, retornarmos depois a casa deles, no país deles e matamos eles de novo, eles retornaram em nossa casa, em nosso país, nos mataram novamente, e assim esse ciclo infindável de morte e destruição em nome de Jesus Cristo e Maomé não tem um fim tão próximo.


Com certeza absoluta, sem medo de errar, que as pessoas que se encontravam dos dois lado no atentado, assim como as "vitimas" como também seus "algozes", tiveram um grande ajuste kármico a ser realizado naquele momento.

Lembrando a grande máxima da reencarnação, todos retornarmos a esse plano para pagarmos, acertarmos nossas dividas adquiridas em outras vidas e nessa vida atual.

A vitima cristã morta dentro da boate pelo muçulmano na França atual, em 2015, pode ter sido em outra vida um cristão (templário, soldado, etc) que matou do mesmo jeito esse muçulmano que o atingiu agora.
Ou mesmo vice versa, nesse caso somente Deus e seus mentores espirituais podem dizer o grau de ajuste dentre os participantes dessa triste história e até quanto esse resgate foi efetivamente realizado ou não.

MAS COM CERTEZA ESPERO, SABENDO DISSO TODOS NÓS, ACABARMOS POR COMPLETO COM TODOS OS ATAQUES, DE TODAS AS FORMAS E EM TODOS LUGARES.
NÓS CRISTÃO, NÃO INVADIRMOS MAIS PAÍSES MUÇULMANOS E OS MUÇULMANOS INVADIREM NOSSOS PAÍSES.


Vivermos em perfeita harmonia, perdoando e esquecendo os erros do passado e não tornando a errar novamente em novos conflitos.


Nessa guerra nada santa, não existem mocinhos e nem bandidos, somos todos um pouco de cada.


FINAL.

TODOS TEMOS UM POUCO DE CULPA.
VEJA MENOS NOVELA, FUTEBOL, PAGODE E A BÍBLIA.
LEIA MAIS LIVROS DE HISTÓRIA E VEJA DOCUMENTÁRIOS SÉRIOS



A burrice, a pior coisa que Deus inventou.
Conheço doutores estudados, filósofos, religiosos, estudiosos de todos os afins, que no fundo são pessoas burras.

Estudar, não quer dizer que a pessoa seja inteligente, até porque se pode estudar um ponto de vista totalmente errado moralmente, ser inteligente nessa arte, vejamos Hitler, um dos maiores monstros da humanidade, inteligente ao extremos na arte da guerra, persuasão mas a finalidade usada para a morte o lhe torna um ser extremamente burro.

Mas essa burrice tem cura.

Como eu disse logo acima, para entender os fatos acontecidos na atualidade e todos os seus porquê, deve-se estudar, conhecer o passado verdadeiro, não aquele revisto pela parte que interessa manipular o mesmo.

SOU CRISTÃO, LEIO A BÍBLIA, SOU DAQUELAS PESSOAS CHATAS, METIDAS A BESTA, QUE SE ACHA INTELECTUAL, QUE NÃO GOSTA DE FUTEBOL, PAGODE E NEM NOVELA, AMO LER LIVROS, ADORO LER TUDO E DE TUDO SOBRE A HISTÓRIA, E SOU O TARADO DOS DOCUMENTÁRIOS, SÓ ASSISTO DOCUMENTÁRIOS.

Isso tudo não me transforma um ser totalmente inteligente ou o melhor de todos no planeta Terra, mas faz de mim um ser critico, que não se deixa levar pela mídia, pelos outros ou pela massa em geral, pois sei que tudo tem um motivo para acontecer, ainda mais nesses anos de blog escrevendo e estudando sobre a religiosidade humana e posso garantir a todos que , nessa guerra nada santa, não existem mocinhos e nem ovelhas, e sim só famintos lobos e bandidos, serve para eu, tu, ele, nós, vós e eles todos (todos nós).


E PARA FINALIZAR DEIXO AQUI UM RECADO QUE MINHA MÃE QUANDO VIVA SEMPRE ME DIZIA
.

Quando eu era criança e queria algo, fazer algo, ou pensar algo que todo mundo pensava, e eu queria muito ao ponto de encher o saco dela, ela me dizia.

Então, não vou entrar nessa que todo mundo foi, dizendo que os franceses são os coitadinhos nesse ataque e que os muçulmanos são os monstros..
Se você leu até o final esse post, irá concordar comigo, se leu e não entendeu, leia de novo até entender, e se você não leu nada e mesmo assim, mandar email ou comentário me chamando de incitador do ódio muçulmano, sai desse blog, ele não é para pessoas como você, vai ver futebol, 
ou novela..




ESSA MÁXIMA SERVE PARA CRISTÃOS, MUÇULMANOS, BUDISTAS, UMBANDISTAS, PARA TODOS OS SERES HUMANOS QUE VIVEM NESSE PLANETA.




SOMOS TODOS CULPADOS, CRISTÃOS E MUÇULMANOS, ESSE POST NÃO FOI FEITO PARA DEFENDER NENHUMA DAS PARTES.


por Emerson C Matos

Comentários